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7 Motivos para usar um Chat Online no seu site

Ter um chat Online em seu site pode trazer muito mais agilidade no atendimento e conversões. Por isso, decidimos listar algumas vantagens ao adotar uma plataforma para seu site, blog ou ecommerce.

PERSONALIZAR A COMUNICAÇÃO

Ao acessar um site, seja ele de vendas online ou não, o futuro cliente pode ter alguma dúvida pontual, mas não vai ligar e perguntar ou enviar um email. Nesse momento, uma conversa amigável e instantânea pode ajudá-lo e cativá-lo.

BOM ATENDIMENTO

Uma pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, revelou que 61 % dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos. Então, nada melhor do que já cativar o cliente com um bom atendimento, começando online já na primeira visita ao seu site.

REDUÇÃO DE CUSTOS

Já pensou no quanto os custos com telefonia diminuem se você faz o atendimento pelo chat? Na era do imediatismo em que estamos vivendo, uma ligação telefônica precisa ser agendada e com o chat você capta a necessidade do seu lead na hora e já realiza o atendimento por ali mesmo.

CHAT PARA QUEM ACESSA VIA CELULAR

A Jivo Chat é a melhor escolha para quem deseja que seu chat funcione muito bem também pelo celular. A plataforma é 100% otimizada para dispositivos móveis, além de funcionar plenamente em todos os navegadores.

AUMENTO NAS VENDAS

Com o atendimento online e imediato a chance de conversão em vendas aumenta significativamente, pois o usuário que está acessando o site, pode receber uma mensagem pró-ativa referente ao conteúdo que ele está visualizando naquele momento e isso lhe traz uma atenção maior.

SUA EMPRESA É PEQUENA E SÓ TEM UMA PESSOA PARA RESPONDER O CHAT?

Você não está sozinho nessa. O crescimento de MEI, micro e pequenas empresas é grande e com isso, equipes mais enxutas estão nascendo. Pensando nisso, a Jivo Chat possui um app que você instala no seu celular e pode deixar o chat online de onde estiver.

MAIS DE UM OPERADOR

Para empresas um pouco maiores com mais operadores, é possível fazer transferências de conversas de um para outro de acordo com o assunto.

AUTOMATIZAR SEM DESUMANIZAR

Eis o grande desafio. As plataformas de chat online trazem recursos para automatizar todo atendimento, facilitando a comunicação. Mas como humanizar esse contato? A Jivo Chat traz inúmeras vantagens, entre elas, essa humanização. Claro, que cabe a empresa que está fazendo a configuração, deixar essa conversa mais informal.

Dica 1: Coloque a foto de cada pessoa que está fazendo o atendimento e o seu verdadeiro nome. Não crie personagens, deixe a comunicação mais real.

Dica 2: Se o atendimento está funcionando pelo chat, siga nele. Não peça pra ir pro Whatsapp ou e-mail ou qualquer outro canal. Se está funcionando, tente fazer a conversão por ali mesmo.

INSTALE SEU CHAT ONLINE

Aqui no nosso site você pode ver que já estamos usando o Chat Online da Jivo e estamos muito satisfeitos. 

Clique aqui no link e instale o seu chat online

Em caso de dúvidas, deixe seus dados que entramos em contato com você!